.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda – Sexta: 8:00h às 11:30h | 13:00h às 17:00h

Comunicados - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim

O evento acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2024.


1ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim

 

 A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim está prestes a iniciar os trabalhos da 17ª Legislatura com a realização da primeira Sessão Ordinária, marcada para o dia 05 de fevereiro de 2024, às 20h, nas dependências do prédio da Câmara Municipal.

Este evento é de grande importância para a comunidade, pois marca o início das atividades legislativas do ano de 2024, refletindo a representatividade e responsabilidade dos vereadores. A população está convidada a participar e acompanhar de perto as discussões e decisões que impactarão o desenvolvimento do município nos próximos anos.

Para ampliar o acesso à transparência e promover a participação popular, a Sessão Ordinária será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim no YouTube. Dessa forma, aqueles que não puderem comparecer presencialmente poderão acompanhar as deliberações dos representantes municipais remotamente.

A Câmara Municipal convida a todos os cidadãos a se envolverem ativamente no processo democrático, participando da 1ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura, seja presencialmente ou através da transmissão online. Essa é uma oportunidade valiosa para conhecer as propostas, demandas e decisões que moldarão o futuro de Santo Antônio do Jardim.

112 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.